Não vejo este ser como meu “obsessor”. Vejo como um espírito idêntico a mim. Talvez ele não tenha cometido os mesmos erros que eu e é bem possível que eu tenha feito mal a ele em alguma existência. Talvez eu tenha pecado mais do que ele. Talvez eu o tenha feito chorar e sofrer e a todos meus erros peço perdão, do fundo do meu coração, a ele e a Deus. Não sou mais aquela pessoa. Não faço mais aqueles erros e minha vida deve ser a prova disso. Não causo mais medo nos demais, não sou mais um patrão violento, um líder sanguinário, um jovem impiedoso. O amor reina e o julgamento fica a cargo de Deus.
Agradeço por ter a oportunidade de corrigir meus erros e mostrar que sou outra pessoa. Agradeço também por ter sentido como é ruim o que eu fiz, por registrar em minha alma pecados que jamais voltarei a cometer. Agradeço por estar em constante evolução e desejo que o Senhor Jesus Cristo possa iluminar a alma de todos aqueles que buscam vingança ou qualquer outro sentimento negativo em relação a mim, para que possam deixar de ter esses sentimentos que consomem toda a sua energia. Que Jesus possa aliviar-lhes a dor que eu causei e perdoar os meus erros assim como eu perdoou eventuais erros que possam ter cometido contra mim ou a meus queridos.
Que Jesus ilumine a todos para que possamos ter a honra de viver o amor de Deus. Que a energia que gastamos nos odiando e buscando vingança possa ser transmutada em paz, compreensão e perdão a toda humanidade.
Que você, meu amigo de outras vidas, possa descansar. Que possa ir em paz e sereno até a luz de Deus e nela ter a consciência tranquila de que todo o mal passou e o merecido descanso e regeneração possa acontecer. Que Jesus ilumine o seu coração para que possa me perdoar e que ilumine o meu para que eu jamais volte a causar a mesma dor que eu causei não só a você como a todos seres que já foram feridos por mim.
Siga em paz. Siga com Deus.
Que assim seja.