Esta é uma pergunta que alguns de vocês devem estar se fazendo: e se eu estiver errado e isto que estou chamado de Pirâmide Dourada não for um golpe? E se estou supondo que um negócio legítimo, revolucionário e inteligente é estelionato?
Dou o prazo de três anos, que é o prazo dos contratos dos Faraós. Se após esses três anos nada acontecer, vou vender todas minhas ações, fundos imobiliários e ETFs, tirar meu dinheiro da poupança, ficar cinco anos só vivendo com o mínimo necessário deixando todo meu dinheiro nas mãos desses gênios do mercado financeiro, além de publicamente gravar um vídeo, escrever textos e virar praticamente um militante bolsolulista da empresa.
Ora bolas, 8% de juros ao mês? Garantidos e sem risco? Um dos melhores investimentos que eu fiz foi uma LC (Letra de Câmbio) está rendendo, até agora, 25% em dois anos, com o risco de eu levar calote da financeira e precisar recorrer ao FGC (Fundo Garantidor de Créditos) para recuperar o que investi inicialmente.
A galera que comprou ações da Petrobrás vibrou com o recorde de pagamento de dividendos, que renderam cerca de 50% em 1 ano, correndo todos os riscos de se investir em uma empresa estatal.
A Gerdau também deu cerca de 25% de dividendos no ano, com o risco das políticas cambiais, demanda externa, demanda interna, etc, etc.
8% ao mês garantido e sem risco, dá mais de 150% ao ano! É um investimento genial.
De qualquer forma, daqui três anos ou vou ter uma quantidade enorme de material sobre a Pirâmide Dourada, enfim revelando quem são e esculachando os comunicadores que participaram do estelionato OU vou humildemente revelar quem eles são e fazer uma propaganda enorme para todos vocês virem ficar rico comigo.
Aguardemos.