Covid 19 expõe o amor de um casal

Tempos atrás, quando este site ainda se chamava Abacate Doce, recebi um relato muito bonito de um leitor, contando sobre uma bela demonstração de amor nessa época de pandemia. Compartilho com vocês. 

“Olá senhor Abacate! Meu nome é Robson, moro em Curitiba e minha namorada em São Paulo. A gente se via quase todos os fins de semana, mas por causa do covid a gente começou a se ver bem menos porque ela tinha medo de passar covid pra mim, já que São Paulo era um dos focos da doença e tava cada vez mais complicado pegar avião. Aí ela me disse: “Robson, eu vou ficar um tempo sem ir pra Curitiba por causa do covid, não quero que você corra o risco de pegar”. No começo eu fiquei meio triste não por mim, mas por ela, porque sei o quanto ela me ama e é apegada a mim e à minha coleção de carros. Ela adora carros também. Aliás foi isso que nos uniu, pois uma vez eu fui pra São Paulo no Salão do Automóvel e ela estava lá trabalhando, aí começamos a conversar, contei dos meus carros e ela ficou interessada ainda mais porque eu falei que tinha uma BMW X7 que não é muito comum por aqui. Mas aí ela disse que não tinha dinheiro pra ir até Curitiba e eu disse que pagava pra ela ir aí ela foi e nos apaixonamos.  

Fiquei preocupado também porque toda vez que ela vinha pra cá eu dava um dinheiro pra ajudar ela com as despesas, já que é muito caro para uma mulher como ela se manter sempre na moda, aí não sei como ela ia fazer. Prefiro dar o dinheiro em mãos do que usar banco porque ela poderia ter problemas com a Receita Federal já que era um dinheiro meio alto (é caro ser mulher) e não declarado. Aí ela me disse que não tinha problema, que eu poderia transferir esse dinheiro toda semana pra ela que ela declarava como recebido da empresa de eventos e festas dela. Ótimo, problema resolvido. Meu amor não se preocupou com a distância e arrumou uma forma de ficar sempre bonita e na moda. 

Aí então esses dias eu estava vendo o Instagram dela e vi umas fotos dela em umas festas clandestinas e até uns outros homens comentando dizendo que ela tinha arrasado na festa. Fiquei um pouco assustado e perguntei para ela o que estava acontecendo. Ela disse: “Amor, você sabe que não consigo ficar em casa, então estou saindo por aqui pra me manter calma e bela para você para quando essa pandemia passar a gente poder se ver de novo”. Perguntei: “Mas e esses outros homens comentando? Você está saindo com eles?” e ela disse “Sim amor, mas é só sexo, você sabe que eu não consigo ficar sem”. Aí eu perguntei “mas amor, porque você não vem pra cá fazer sexo comigo então?” Aí ela disse “É que eu te amo tanto que tenho medo de passar covid19 pra você, já esses caras aí eu não ligo pra eles não, estou só usando pra sexo pra conseguir ficar mais tranquila, são uns otários”. 

Fique encantando com a demonstração de amor dela. Está transando com outros caras para que eu não corra risco de pegar covid19.” 

Também ficamos encantado com essa bela história de amor, Robson! 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s