Muito a dizer

Eu tenho muita coisa a dizer. Não são coisas necessariamente inteligentes, profundas ou interessantes mas, bem, quem as tem? Por exemplo: café sem açúcar é bom, mas o açúcar dá um charme todo especial. Como dizia um colega meu: “De amargo, já basta a vida”. Só que meus dentes não estavam gostando dessa ideia de passar o dia todo tomando café com açúcar. Provavelmente nem meu pâncreas.

E daí?

Sei lá. Eu só queria dizer isso e você leu.

E é justamente por ter tanta coisa a dizer que eu quero iniciar uma meta realista de, pelo menos, um texto por semana neste blog. Eu já fiz um teste de disciplina no YouTube postando um vídeo por dia durante um tempo, até que a brincadeira cansou e eu tive a certeza de que meu prazer está em escrever e não em ficar falando para câmeras. Além disso, aprendi muito sobre mim e mais um pouco sobre a sociedade, ou seja, missão concluída com êxito.

Talvez o ideal fosse um texto por dia, pois eu tenho o defeito de ter coisas a dizer, sejam bobagens irrelevantes como as que eu acabei de dizer neste texto, seja algo mais interessante como… como…. bem, acho que não tenho nada muito interessante.

Mas aí é problema seu.

Ah, sim, o defeito é de nunca dizê-las e deixá-las me corroendo por dentro, pois fico adianto para dizê-las da melhor forma possível e isso nunca acontece.

É isso.

Nos vemos nos próximos dias.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s