Mensagem aos que se autossabotam

Quem eu sou? Eu sei quem eu sou. Eu sei a que vim. A resposta está enraizada em minha alma, mas tenho medo de admitir. Tenho medo de me olhar no espelho e achar que não sou digno da Glória que Deus me deu. Talvez eu me sabote por isso, para tentar achar que eu tenho razão: “Viu, Deus, eu não sou aquilo que o Senhor queria que eu fosse. Eu sou muito menos.”. Não se duvida de nada que Deus lhe dá. Se tu achas que não merece algo bom que Deus lhe deu, então tu duvidas da justiça de Deus, duvidas de Deus e te afogas na tua burrice. Tu, então, te tornas um simples tolo arrogante.

Tu aceitas a dor? Se achas que Deus é justo ao te dar a dor, porque ele não seria ao te dar a Glória? Tu realmente achas que Deus te puniria por tentar brilhar, por tentar crescer, por tentar ser cada vez mais e melhor? Por que Deus não iria querer que tu fizesses sucesso? É verdade, talvez tu não estejas preparado para tanto sucesso, talvez não esteja nos planos Dele. Mas como tu sabes até onde pode chegar? Talvez tu não chegues ao mundo, mas chegues até o teu bairro ou tua cidade. E, isso, talvez já seja ótimo! Ele sabe até onde tu conseguirás ir, mas Ele não irás por ti. Não.

Deus faz tudo, menos fazer por ti. Isso não. Já não basta criar este Universo maravilhoso, te dar a vida, cérebro, energia, ainda queres que Ele faça as tuas coisas? Não. Isso, não.

Faças tu. E lembre-se: fazer o certo e o bem sempre está nos planos de Deus. Não é ruim querer ser melhor. Não é ruim querer fazer sucesso, não é ruim querer ficar rico, não é ruim querer ser melhor para ti mesmo, basta não ir contra as Leis de Deus e ferir outros no caminho.

É simples.

Vá!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s